quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

She will be loved

Victor namorava com Andréia, se conheceram na faculdade e tornaram se amigos durante muito tempo. Mas amizade entre eles estava se modificando Andrea estava apaixonada por Victor. O que foi surpresa para ele saber desse sentimento, e começaram a namorar. O que Victor não sabia é que coisas iriam acontecer e mudar completamente sua cabeça.
Após meses de namoro Victor ainda não havia conhecido a família de Andrea. A família de Andrea morava no exterior a negócios do seu pai, Andrea ficou por conta da faculdade. Victor trabalha como cantor e compositor também, e ambos faziam o mesmo curso na faculdade.
Meses se passaram ate que a família de Andrea retornou ao país, e chegou o à hora de conhecer a família.
lembro-me o dia em que eu e Andrea chegamos à nova casa de seus pais, a casa era grande e muito bonita, conheci seu pai e principalmente sua mãe, recordo que estava sentado no sofá conversando quando olhei a aquela linda mulher se aproximando e Andrea me apresentou sua mãe. Vanessa o tipo de mulher sedutora e atraente, o tempo passou, mas a cada dia me sentia mais envolvido por aquela mulher, e cada fim de semana que ia sua casa não consegui não olhar para ela, e chegava ao ponto de contar os dias para vê-la, não podia dizer nada, não podia fazer nada, mas sabia que ela também me olhava, me sentia culpado por deixa isso acontecer, acho que o desejo e admiração por ia me consumindo a cada dia.
Certo fim de semana foi à casa dos pais de Andrea comemorar o feriado, só que eu não sabia, eu não imaginava, mas foi tão intenso que inconseqüentemente me entreguei de vez. Vanessa estava na sala e teve que sair não medir momentos e fui atrás. Quando a encontrei, cheguei bem perto, olhares fixos e um desejo enorme, palavras não seriam suficientemente para dizer a ela e não há palavras para descrever o que senti naquele momento. Cheguei ainda mais próximo e a beijei. Aquele beijo foi um beijo tão esperado, foi tão intenso.
Desde que aconteceram os dias se tornaram ainda mais complicados, pois estava apaixonado por ela e não queria magoar Andrea, a culpa tomava meus dias, mas sabia que se contasse a Andrea nunca mais poderia sentir o que sentia por Vanessa e não agüentaria ficar longe dela, mas já não conseguia mais disfarçar todas as vezes que encontrava sua mãe. Vanessa desconfiava, mas não perguntava nada sobre o assunto, talvez ela não quisesse acreditar ou ao mesmo tempo em que ela poderia esta enganada. o relacionamento de Vanessa com o seu marido não era uma relação boa, brigas era constante entre eles e ela era muito infeliz.
Em um domingo de agosto estava na sala com Andrea e seu pai. Vanessa saiu, deixando tudo para o alto, deixou tudo, pois aquela vida a consumia a cada dia em uma infelicidade sem fim, achei que seria a hora de fazer tudo o que nunca pude fazer, enquanto ela ia embora fui atrás e lembro-me que segurei sua Mao e um beijo lhe dei. Andrea não acreditava naquilo que estava vendo, mas já não era surpresa sabia que eu era completamente apaixonado por sua mãe.”
By: Rubia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário