domingo, 20 de março de 2011

Reflexao Global

“A cada dia nos surpreendemos com os  acontecimento no mundo, e percebemos o quão somos tão vulneráveis, e nesse momento apertamos as mãos e ajudamos ao próximo, nesse momento que percebemos o caráter das pessoas, e que trazemos o valor de ajudar alguém, mas paramos e pensamos que o homem em si foi o principal causador, intensificando um serie de pontos em de forma desordenada estamos sentindo o resultado.”

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

She will be loved

Victor namorava com Andréia, se conheceram na faculdade e tornaram se amigos durante muito tempo. Mas amizade entre eles estava se modificando Andrea estava apaixonada por Victor. O que foi surpresa para ele saber desse sentimento, e começaram a namorar. O que Victor não sabia é que coisas iriam acontecer e mudar completamente sua cabeça.
Após meses de namoro Victor ainda não havia conhecido a família de Andrea. A família de Andrea morava no exterior a negócios do seu pai, Andrea ficou por conta da faculdade. Victor trabalha como cantor e compositor também, e ambos faziam o mesmo curso na faculdade.
Meses se passaram ate que a família de Andrea retornou ao país, e chegou o à hora de conhecer a família.
lembro-me o dia em que eu e Andrea chegamos à nova casa de seus pais, a casa era grande e muito bonita, conheci seu pai e principalmente sua mãe, recordo que estava sentado no sofá conversando quando olhei a aquela linda mulher se aproximando e Andrea me apresentou sua mãe. Vanessa o tipo de mulher sedutora e atraente, o tempo passou, mas a cada dia me sentia mais envolvido por aquela mulher, e cada fim de semana que ia sua casa não consegui não olhar para ela, e chegava ao ponto de contar os dias para vê-la, não podia dizer nada, não podia fazer nada, mas sabia que ela também me olhava, me sentia culpado por deixa isso acontecer, acho que o desejo e admiração por ia me consumindo a cada dia.
Certo fim de semana foi à casa dos pais de Andrea comemorar o feriado, só que eu não sabia, eu não imaginava, mas foi tão intenso que inconseqüentemente me entreguei de vez. Vanessa estava na sala e teve que sair não medir momentos e fui atrás. Quando a encontrei, cheguei bem perto, olhares fixos e um desejo enorme, palavras não seriam suficientemente para dizer a ela e não há palavras para descrever o que senti naquele momento. Cheguei ainda mais próximo e a beijei. Aquele beijo foi um beijo tão esperado, foi tão intenso.
Desde que aconteceram os dias se tornaram ainda mais complicados, pois estava apaixonado por ela e não queria magoar Andrea, a culpa tomava meus dias, mas sabia que se contasse a Andrea nunca mais poderia sentir o que sentia por Vanessa e não agüentaria ficar longe dela, mas já não conseguia mais disfarçar todas as vezes que encontrava sua mãe. Vanessa desconfiava, mas não perguntava nada sobre o assunto, talvez ela não quisesse acreditar ou ao mesmo tempo em que ela poderia esta enganada. o relacionamento de Vanessa com o seu marido não era uma relação boa, brigas era constante entre eles e ela era muito infeliz.
Em um domingo de agosto estava na sala com Andrea e seu pai. Vanessa saiu, deixando tudo para o alto, deixou tudo, pois aquela vida a consumia a cada dia em uma infelicidade sem fim, achei que seria a hora de fazer tudo o que nunca pude fazer, enquanto ela ia embora fui atrás e lembro-me que segurei sua Mao e um beijo lhe dei. Andrea não acreditava naquilo que estava vendo, mas já não era surpresa sabia que eu era completamente apaixonado por sua mãe.”
By: Rubia Oliveira

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Questão de opinião!!
O que dizer sobre relacionamentos? Existem tantos não é verdade? Durante esse tempo observei que a maneira de relacionar mudou, olhando para o passado o garoto que quisesse namorar com alguma menina primeiramente teria que pedir permissão aos pais e o namoro era só pegar na Mao mesmo não tinha beijo não rsrs quem ler isso vai achar que estranho, mas acredite era assim...
De certa forma esse tipo de comportamento era saudável em diversos pontos há quem diga que por essa época não havia tantas adolescentes grávidas. Atualmente as garotas deixam de brincar de bonecas e acaba que brincando com um bebe de carne e osso, o que esta acontecendo? Porque desse numero tão alto? O que deve ser feito? São questões a ser discutidas, mas do que nunca devemos nos adaptar ao esse novo mundo e educar nossas crianças a prevenção principalmente contra doenças e a uma gravidez indesejável e que o acesso a anticoncepcional esta ainda mais fácil, E principalmente uma conversa com os pais sobre esses tipos de assunto é muito importante, lembre-se que dialogo é fundamental.
                                                                  
By: Rubia

Volteiiii

Estive um pouco ausente...
Durante esse tempo muitas coisas aconteceram, provas vieram, tensão aumentou... mas enfim rsrs fotinho novaaa..beijos ate a próxima postagem!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Recomeço

Olhamos para o que passou e vemos as coisas boas e ruins, coisas que deixamos de fazer e coisas pela quais não era para ser feitas, isso é normal, entre erros e acertos sempre aprendemos. Deixo a mensagem que nessa nova etapa você recomece sempre que cair a persistência é qualidade dos fortes e o sentimento de vitoria é a partir de uma construção de muito suor e esforço e que nada na vida é fácil, mas não impossível.